NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PARADIGMAS CONTEMPORÂNEOS, CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
OBJETIVOS
Universidade Federal do Paraná
Setor de Educação
Grupo de Pesquisa de Formação Docente, Currículo e práticas pedagógicas: paradigmas contemporâneos.
Objetivos:
Entende-se que a Faculdade de Educação deve por meio de iniciativas como essa estabelecer diálogo necessário com os chamados paradigmas contemporâneos e suas implicações para a formação dos profissionais da educação na contemporaneidade. Reconhece-se a importância dos processos pedagógicos desenvolvidos na prática docente, bem como as necessidades teóricas e metodológicas que emergem daquela.
Profª Drª Regina Cely de Campos Hagemeyer (Coordenadora) http://lattes.cnpq.br/2212075215946570 - Profª Drª Cleusa Valério Gabardo (Vice-Coordenadora) http://lattes.cnpq.br/7313946828855883 Prof. Dr. Ricardo Antunes de Sá http://lattes.cnpq.br/5472939346139847
quarta-feira, 7 de maio de 2014
COLÓQUIOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ESPANHA E NO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário