OBJETIVOS

Universidade Federal do Paraná
Setor de Educação

Grupo de Pesquisa de Formação Docente, Currículo e práticas pedagógicas: paradigmas contemporâneos.

Objetivos:

Entende-se que a Faculdade de Educação deve por meio de iniciativas como essa estabelecer diálogo necessário com os chamados paradigmas contemporâneos e suas implicações para a formação dos profissionais da educação na contemporaneidade. Reconhece-se a importância dos processos pedagógicos desenvolvidos na prática docente, bem como as necessidades teóricas e metodológicas que emergem daquela.

Profª Drª Regina Cely de Campos Hagemeyer (Coordenadora)
http://lattes.cnpq.br/2212075215946570 -
Profª Drª Cleusa Valério Gabardo (Vice-Coordenadora)
http://lattes.cnpq.br/7313946828855883
Prof. Dr. Ricardo Antunes de Sá
http://lattes.cnpq.br/5472939346139847



quinta-feira, 14 de março de 2013

O Programa de Pós-Graduação em Educação promoveu no dia 13.03.2013 às 19 horas no Anfiteatro 100, a abertura do ano letivo da Pós-Graduação de 2013. Estiveram presentes a Coordenadora do PPGE, Professora Mônica Ribeiro da Silva, os mestrandos e doutorandos selecionados para o ano letivo de 2013
As professoras Regina Cely de Campos Hagemeyer, Cleusa Valério Gabardo, respectivamente Coordenadora e Vice-Coordenadora representaram o NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PARADIGMAS CONTEMPORÂNEOS, CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, bem como o professor Ricardo Antunes de Sá

A professora Regina Cely de Campos Hagemeyer que atualmente coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores: paradigmas contemporâneos, currículo e práticas pedagógicas, esteve à mesa coordenando os trabalhos da noite, representando também a Linha de Cultura, Escola e Ensino, a convite da professora Tânia Braga. 

Aula Magna com o Prof. Dr. Antonio Flávio Barbosa Moreira

Tema: A pesquisa no campo do Currículo: perspectivas teórico-metodológicas”.

Data: 13 de março de 2013 às 19hs, Anf. 100 - Campus - Reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário